CARNIBOL DARKNESS INTEGRALMEDICA 907G

Cod: 282 Caramelo
Cod: 281 Chocolate
É um suplemento proteico a base de miofibrilar hidrolisada da proteína da carne.Nesse processo a proteína passa por um processo minucioso de filtração que garante que a mais pura das proteínas, garantindo uma absorção mais rápida pelo organismo e facilitando o ganho de massa magra.
A proteína da carne também contém níveis altos de BCAAs e creatina, dentre os benefícios desse aminoácidos:
Creatina – aumenta o volume celular dentro do tecido, melhorando o crescimento dos seus músculos e te dando uma explosão de força durante os seus treinos.
BCAAS – são de extrema importância para a recuperação e manutenção muscular, também auxiliando em uma redução da fadiga, o que pode significar treinos mais frequentes para você, favorecendo a hipertrofia.

Benefícios:

  • 350% mais concentrado que um bife;
  • Mais massa muscular;
  • Rico em aminoácidos essenciais;
  • 0% Carboidrato;
  • 0% Gordura;
  • 0% Colesterol;
  • Ajuda na recuperação da massa muscular.
Categoria:

Descrição

Informações Nutricionais
Carnibol – 907g
Sabor: Caramelo 
Porção: 35g (1 scoop)
Peso Líquido: 907g
Quantidade %VD*
por porção
Valor Energético 127 Kcal = 531 Kj 6
Carboidratos 1,4g 1
Proteínas 30g 40
Gorduras Totais 0g 0
Gordura Saturadas 0g 0
Gordura Trans 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 133 mg 6
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

Informação adicional

Composição:

Caramelo: ProMyoBlend (proteína isolada de carne e peptídeos de colágeno), ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural, goma xantana (espessante), corante natural caramelo e sucralose (edulcorante).

Chocolate: ProMyoBlend (proteína isolada de carne e peptídeos de colágeno), cacau em pó, aroma artificial, goma xantana (espessante), e sucralose (edulcorante).

Sugestão de Uso:

Basta misturar um scoop (35g) do produto a 250ml de água e tomar uma dose depois do treino ou conforme indicação profissional.
Antes de usar suplementos alimentares, é recomendado consultar médico ou nutricionista, que podem avaliar as necessidades de cada pessoa.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.